Frases famosas da Microsoft

Num artigo da Computer World Brasileira é possível ler os 15 comentários mais polémicos da Microsoft… Alguns dos mais interessantes:

“Meus filhos em várias situações são mal comportados como muitas outras crianças. Mas pelo menos em uma situação eu fiz uma lavagem cerebral com eles: não usem Google e não usem iPod”.

“O Google não é uma companhia real. É uma casa feita de cartas”. “

“Eu não tenho certeza de que os blogs são necessariamente a melhor ferramenta para dar uma turbinada em qualquer coisa que seja. As pessoas querem blogar por várias razões, e isso pode ou não ser representativo”

“O Linux não está em domínio público. O Linux é um câncer que se une a um senso de propriedade intelectual em tudo que toca. É assim que a licença funciona”

“Eu tenho 100 biliões de dólares. Você acredita que eu poderia gastar 3 milhões de dólares por dia, todos os dias, pelos próximos 100 anos? E isso se eu não ganhar mais nenhum centavo. Vou te dizer uma coisa: vou comprar seu braço direito por um milhão de dólares. Eu vou te dar um milhão de pratas e decepo seu braço aqui mesmo”

“Vamos encarar uma coisa: o usuário médio de computador tem o cérebro de um macaco-aranha”

É realmente bonito. Podem ler o artigo completo aqui.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.