Domingo não deixes tudo na mesma, ousa mudar!


Parece que hoje é o último dia em que se pode apelar a um determinado sentido de voto. É por isso que vou aproveitar para apelar a que, acima de tudo, no Domingo votes! Para não deixar a Democracia morrer é essencial votar e não deixar o país, o teu concelho, a tua freguesia caírem no marasmo de uma Democracia de faz-de-conta. Votar é essencial, sem esse gesto nada certamente mudará e tudo o que está mal, mal ficará. Mas votar não é suficiente. Para mudar a sério é preciso votar diferente e é por isso que apelo ao voto no Bloco de Esquerda no concelho onde vivo, Ponta Delgada e onde sou candidato à Assembleia Municipal. Com o teu voto podemos ter mais força para mudar, para melhor, o concelho. Com o teu voto posso ser eleito à Assembleia Municipal reforçando a presença do BE nesse orgão.

“Ousar Mudar” é a nossa palavra de ordem de campanha. Mudar não é fácil, não se faz de ânimo leve, exige reflexão, levanta dúvidas, receios. Mas na política, como na vida, quando algo não está bem temos de fazer tudo para alterar esse estado de coisas. Se achas que há muito a mudar em Ponta Delgada então conhece as nossas propostas e vota Bloco!

Para além da política local é preciso deixar uma mensagem muito forte a quem nos governa, que não estamos contentes com o rumo que o país leva, com o empobrecimento do população, com o buraco sem fundo que nos oferecem como futuro. Em todo o país não votes no “arco do poder” e acima de tudo não votes PSD/CDS, não votes em quem vê a tua pobreza como futuro para o país ainda que o candidato local diga que nada tem a ver com o Governo porque têm tudo a ver!

Domingo 29, ousa mudar!


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.