Abre a internet??

User 1: Abre a Internet.

User 2: Onde está?

User 3: Tá aí, não estás a ver o E grande azul? Isso é a Internet.

É por estas e por outras que as pessoas ficam agarradas ao Window$ e pensam que os computadores e que o software É a micro$oft. Para que alguém alargue os seus horizontes e aperceba-se que existe mais para além das janelas é necessário muita força de vontade e persistência, tanto de quem tenta converter como de quem quer ser convertido.

Por vezes apenas quando as coisas correm mal com o que utilizamos, pensamos em mudar. Se o nosso carro avaria constantemente pensamos em mudar de carro e até de marca. O problema é que no mundo software não há a concorrência que existe em quase todas as outras áreas.

Só a informação pode, numa fase inicial, mostrar que existem alternativas. É por isso que uma das melhores formas de iniciação ao software livre é a sua utilização em Window$.

E que tal um sistema apenas feito desses programas que funcionam bem, não trazem vírus e são gratuitos?


If you want to follow this post leave a comment bellow and continue the thread, or sbscribe the feed. If you don't have a feed reader you may subscribe by e-mail. Click here to sign up.

Ainda sem comentários.

Deixe o seu comentário

Line and paragraph breaks automatic, e-mail address never displayed, HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(obrigatório)

(obrigatório)