Quero agradecer ao timer da minha tv…


Quero agradecer ao timer da minha tv por ser tão difícil de activar que em metade dos dias não encontro forças para o fazer quando vejo tv no quarto. Ontem foi o único dia em que não acordei com uma má disposição a meio da noite, pois assim que acordei, soube da vitória de Obama.

Fiz mais um pequeno esforço e mantive-me acordado para ouvir o seu discurso de vitória. Eloquente e inspirador, mais do que nunca. Espero que as raízes das políticas de Bush não sejam demasiado profundas que faça com que o novo presidente dos EUA passe grande parte do seu mandato apenas a arrancá-las da política e da sociedade Americana.

Será que algum dia o nosso país encontrará alguém, político ou não, que seja assim inspirador e que cause uma mudança tão profunda? Ou iremos para sempre desejar o nosso D. Sebastião e não abrir os olhos quando esse alguém aparecer?

Por agora temos de nos contentar que essa figura exista, mas noutro país e que algo do que irá fazer no seu mandato também seja benéfico para nós e principalmente para quem no mundo sofre mais do que nós.

,

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.