Já cá está o Fedora 10

Já tenho o ISO do Fedora 10. Fiz o download e vou gravar estar noite. Tirei o LiveCD para primeiro ver se não tenho nenhum problema com o meu hardware (muito pouco provável).

Ainda não decidi se vou manter a mesma /home (vou fazer dual-boot com o Ubuntu) para o Ubuntu 8.10 e Fedora 10. Pelo que já li o Ubuntu e o Fedora usam UID e GUID diferentes por isso vai ser necessário algum hacking para as coisas funcionarem bem. Poderão haver problemas de aplicações com versões diferentes a alterarem os ficheiros de configuração, tornando a aplicação inutilizável na outra distro… Ainda vou explorar o assunto mais um pouco e logo tomo uma decisão.

De qualquer forma uma /home separada também não dará muito trabalho, basta copiar os ficheiros de configuração da /home do Ubuntu para a /home do Fedora e terei as minhas definições no Fedora :)


If you want to follow this post leave a comment bellow and continue the thread, or sbscribe the feed. If you don't have a feed reader you may subscribe by e-mail. Click here to sign up.

Ainda sem comentários.

O formulário de comentários está fechado neste momento.