Spam de Msn no Pidgin!?!?!?!?


Hoje fiquei chocado ao aperceber-me que utilizando o pidgin temos direito a levar com o belo do spam de msn a pedir para irmos visitar um site com fotos de uma bela menina! Bem sei que a culpa não é totalmente do pidgin, é mais certamente da rede msn. Mas isto não acontecia antes e o spam de msn já existia há muito tempo.

Com outros clientes de IM (empathy por exemplo isto não acontece). Ok, eu sei que muita gente diria: “não uses a rede msn”. Eu bem gostava mas tenho muitos contactos que não estão lá muito abertos à mudança para outra rede. Já converti muita gente para gtalk, mas conseguir fazê-lo com todos os meus contactos seria um milagre.

aqui disse que sou um fã e um utilizador do empathy mas por vezes utilizo o pidgin devido a algumas limitações que o empathy ainda tem, nomeadamente a transferência de ficheiros que utilizo algumas vezes.

Pois bem, agora vou limitar a minha de utilização do pidgin ao mínimo indispensável e espero que o empathy evolua muito rapidamente para substituir de vez o pidgin!


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.