ScribeFire… Será desta?

A partir de agora os meus posts aqui no wordpress (se tudo correr bem) serão publicados com o ScribeFire Por enquanto ainda estou aqui em testes.

Cheguei ao Scribefire após um grande número de programas para postagem em blogues para Linux testados… Nenhum me satisfez, principalmente por não suportarem tags ou categorias. Foram os seguintes:

Blogtk
Gnome-blog
Drivel

O Bleezer suporta as tags e categorias e ainda mais um sem número de funções. Mas é uma aplicação Java com uma interface bastante estranha a um ambiente GNOME. Ppr isso resolvi experimentar por uns tempos o Scribefire, O que também faz com que tenha que usar o Firefox, já que este é uma extensão para o mesmo, em vez do Epiphany, como estava a tentar.

Espero que valha mesmo a pena!

Mais notícias se seguirão…

Powered by ScribeFire.


If you want to follow this post leave a comment bellow and continue the thread, or sbscribe the feed. If you don't have a feed reader you may subscribe by e-mail. Click here to sign up.

Trackbacks & Pingbacks

No trackbacks/pingbacks yet.

Comments

Gravatar
Comment by Fernando M Mendonça 8 de Março de 2008 @ 16:35

Legal, já que eu passei pelos mesmos aplicativos e só me satisfiz com o scribefire. Comecei a postar por ele e gostei bastante, pois não pesa muito o FF e oferece mais recursos que a interface de publicação do WordPress.com. Está na hora de surgir um bom programa de publicação em blogs para Linux

Deixe o seu comentário

Line and paragraph breaks automatic, e-mail address never displayed, HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(obrigatório)

(obrigatório)