Petição online para a demissão de Dias Loureiro do Conselho de Estado


Dado que este senhor já provou que mente a quem quer que seja em que circunstância for, não tem lugar no Conselho de Estado. E dado que o nosso Presidente da República não se importa de ter um mentiroso como conselheiro, cabe-nos a nós tirá-lo de lá.

Leiam e assinem a petição para a saída de Dias Loureiro do Conselho de Estado.

Ṕ.S. É necessário o número do BI.

Fonte: Arrastão


13 comentários a “Petição online para a demissão de Dias Loureiro do Conselho de Estado”

  1. Como sabemos, o nosso presidente Dr.Anibal Cavaco Silva, parece ser uma pessoa honesta, mas sempre protegeu os menos honestos e basta recuár-mos ao tempo em que era 1º Ministro.Cansou-se, mudou de cargo mas continua a proteger quem não deve. O seu afilhado está farto de mentir, já deveria estar em prisão preventiva, mas continua a ser protegido, não só pelo Presidente da Republica, mas também pelo seu amigo e influente Jorge Coelho do PS.GARCIA

  2. É triste, mas é o país em que vivemos. Infelizmente parece que nem o PR já é garante de nada e não se importa que os membros do conselho de estado não tenham a mínima credibilidade para o país.

  3. A unica coisa que tenho de dizer é que depois de ter uma vida cheia de trabalho honesto sem vêr nada de gratificante, não posso coabitar nó mesmo País c/pessoas cuja credibilidade deixou de merecer respeito. Lamento igualmente que Cavaco Silva não tenha já tomado uma atitude relativamente a Dias Loureiro.

  4. e uma grande vergonha a deste meu pais liderados em materia de corrupcoes a alto nivel sempre com o aval dos rosinhas e laranjinhas mais o portinhas

  5. Quando os orgãos de soberania não cumprem a missão para que
    foram mandatados só resta ao cidadão combater por meios
    informais

  6. Esse individuo que vá mas é para o banco do “mocho” mentir á descarada é demais ainda por cima aos deputados mas deputados não são politicos?então mentiroso que mente a mentiroso tem quantos anos de perdão?????!!!!!!!!!

  7. È com orgulho que me sinto ser PORTUGUÊS,mas tenho enorme desgosto,pela classe de politicos,corruptos e parasitas da sociedade ,que inflisMENTE,nos governam.

  8. E absolutamente vergonhosa a impunidade que grassa nas mais altas figuras públicas deste meu País, que eu queria acreditar ser capaz de tratar todos os seus cidadãos de igual forma, o que de facto não vejo acontecer.Um qualquer desgraçado que se arrisque a roubar um pão para matar a fome vai logo preso e não pode alegar sofrer de amnésia, outros que têm acumulado fortunas,sabemos agora melhor como o conseguiram… Querem-nos fazer de parôlos e acreditar na sua mais pura inocência e ainda por cima ainda há os que os querem proteger sabe-se lá porque razão ecom que fins!..

  9. Vai sendo hora de que os políticos tenham a nobreza de saber quando chega o momento de abandonar os cargos públicospelos seus próprios pés!Ou será que vão ter de ser convidados a siar pela janela?

  10. Parece-me ofensivo para o País manter-se no cargo de Conselheiro DE estado já que este cargo deve estar reservado a portugueses com referencias de qualidade e integridade moral inquesteionáveis.Neste caso questiona-se a sua honorabilidade e como exemplo de desapego ao poder deveria demitir-se ou ser demitido por quem o convidou

  11. Para mim, o mais chocante é que no contexto existente, o Dr. Loureiro não tenha em sua consciência, sentido a necessidade de libertar o sr. Presidente da República da sua presença no Conselho de Estado. Mais uma demonstração da total falta de sentido ético dos titulares de cargos políticos que….merecemos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.