Ironia – Derrapagem no site anti-derrapagem


Esta notícia do Público até da vontade de rir, se não mexesse com o bolso da malta. O portal que pretente ser o “vigilante” dos concursos públicos e controlar as derrapangens financeiras que acontecem obra sim, obra sim senhor, ele próprio já sofre do mesmo mal. Ainda por cima foi adjudicado sem concurso directamente à microsoft. Não quero ser má lingua, mas está visto que as visitas do amigo Bill a Portugal e os “investimentos” da microsoft teriam de dar frutos deste tipo.

Já não me choca, é o pão nosso de cada dia.

Esta parte da notícia é também bastante cómica:

Pelo caminho, foi pública a polémica por causa da impossibilidade de fazer pesquisas e consultas no Portal, apesar do custo irrisório dessa função, ou a necessidade de criar um regime excepcional, por causa dos concursos que iriam ser lançados, por exemplo, pela Parque Escolar. A Microsoft cobrou mais de 20 mil euros para fazer esta alteração.

WTF??? 20 mil euros para adicionar pesquisa num site? Sem comentários. Se todas as empresas cobrassem tanto por uma treta destas, ninguém tinha pesquisa nos seus sites. Se calhar é por isso que a microsoft ainda não foi longe nos motores de busca 😀


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.