Life update


Há muito tempo que não blogava sobre nada que não seja técnica. Pois hoje vou actualizar o blogue um pouco.

O final do mês de Junho e início de Julho foram extremamente cansativos com imenso trabalho durante o dia e com uma formação que tive para dar em horário pós laboral. Andei e, de certa forma ainda ando, bastante desmotivado no emprego. No entanto nem tudo são más notícias, algumas oportunidades  (uma mais concretamente) surgiram e vou voltar à universidade :). Chamem-me maluco ou masoquista mas acho que vale a pena. Vamos ver se a vida deixa ter o tempo suficiente para o estudo. Tomei a decisão de voltar a estudar porque cada vez vejo as hipóteses de trabalhar na minha área de formação académica (biologia/geologia) a esfumarem-se. Quando todas as portas se fecham tendemos a virarmos-nos para outro lado. Como já trabalho em informática e é algo que gosto tanto ou mais do que a que escolhi inicialmente concorri ao curso de informática. Só falta falta fazer a matrícula :).

Espero que com isso possa obter reconhecimento de conhecimentos que em parte já tenho e que algumas portas mais se abram. Como comigo nada aparece ou consegue-se sem com (que raio, tinha escrito “sem”, era bom era) muito esforço resolvi ir pelo caminho longo. Espero estar certo.

Para além disso, o meu telemóvel está a dar o berro e quer dizer que está na altura de comprar outro. Tenho imensos pontos do Clube Viva por isso talvez vá por ai. Claro que preferia um HTC Magic (Android :D) mas mais de 400€ não são fáceis de desembolsar assim. No ebay também não estão muito baratos :(. Quero um telemóvel com GPS por isso provavelmente vou para o Nokia 6210 Navigator. Se alguém tiver outra sugestão é só comentar!


4 comentários a “Life update”

  1. Concorreu fazendo as provas de ingresso novamente ? As outras vias possíveis: maiores de 23, diz que não dá para licenciados e o concurso especial diz que ainda não abriu o prazo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.