(Quase) em litígio com a ensitel – A resolução

Boas notícias, caros leitores 😀

Como alguém me indicou e bem no forum andriodpt, fui hoje à Vodafone, uma vez que o telemóvel está bloqueado à rede e afinal de contas foram eles que o comercializaram e a ensitel é apenas um agente. Após cerca de um minuto a explicar à funcionária o problema do telemóvel e a  incapacidade da ensitel de decidir se uma partícula no ecrã é ou não defeito de fabrico, esta olhou para o telemóvel e disse que era uma impureza no ecrã. Levantou-se e voltou com um Tattoo novinho. Fez-se a troca e lá fui todo feliz e contente para casa com um telemóvel em perfeitas condições :D.

Ok, não estou a dizer toda a verdade, tive de voltar a casa antes de fazer a troca para ir buscar o cartão de memória de 2GB original já que tinha um de 8GB no telemóvel. Voltei à loja e fez-se a troca. Nem tive de me preocupar em trazer carregador, auricular etc. Se muitas vezes critico a Vodafone, por várias razões, aqui prestou um serviço ***** !

Escusado será dizer que vou à ensitel esfregar-lhes na cara a sua incompetência e dizer-lhes que perderam um cliente.

#ensitel#htc tattoo#vodafone

Comments

  1. António Manuel Dias - 21 de Julho de 2010 @ 12:17

    Não és o único com problemas com a Ensitel: http://jonasnuts.com/282331.html

  2. amrlima - 21 de Julho de 2010 @ 12:46

    É incrível o desfecho desta história. Ainda bem que o telemóvel que comprei estava bloqueado à vodafone e tudo se resolver facilmente com eles, se fosse desbloqueado prevejo que as coisas não seriam assim.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.